domingo, 16 de novembro de 2014

Tal Mãe Tal Filha

Oláaaaaaaaa Garotassss
Td bem com vcssss???Eu espero sinceramente q sim....Então depois de mais de 65 dias de férias do Blog...sem fazer nenhum postizinho sequer,Eu volteiiii,Agora pra ficarrr,pq aqui...Aqui é meu lugarrrr....(Viva ao Rei Roberto Carlos).
Muitas coisas aconteceram este período e eu estava sem tempo nenhum pra vir até aqui....Mais agora tudo vai mudar....kkkk.
Quem acompanha o blog já sabe que sou Fã de criança,e tem uma tendência por aí que eu acho tão tão fofa que eu quis trazer pra vcs.É a "Tal mãe tal Filha",quem já ouviu falar???Não sei se eu encararia não...tem pessoas que acham over ou nada haver se vestir como a Filha,mais eu acho que de vez em quando pode ser divertido,sem falar na cara e a alegria da criança em ver que está vestida com uma roupa igualzinha a da mãe!!! Ahh é bonitinho vai confessa??
Segue fotinhas para vcs tirarem suas conclusões....
















E depois que famosas começaram a desfilar suas belezas junto com as suas pequenas beldades pela medina,muitas mães anônimas também já aderiram a essa moda, e olha que mercado pra isso é  que não falta.Para quem Gostou,inspirem-se:




E tbm tem pra Eles os homens em Tal pai tal Filho






E vcs Topariam???
“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.”
— Mateus 6:6-8


Nenhum comentário:

Postar um comentário